31 de Julho de 2017

Gratuíto

Inscrições: encerradas

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

O curso técnico em Automação Industrial foi desenvolvido em parceria com empresas do setor, visando atender uma demanda mundial quanto à necessidade desse tipo de profissional. O curso busca capacitar o aluno no desenvolvimento de projetos, manutenção, instalação e integração de sistemas de automação e robótica, utilizando para isso dispositivos programáveis e configuráveis que se interconectam às redes de computadores, sensores, atuadores e sistemas de supervisão.

CAMPO DE ATUAÇÃO

Indústrias de diversos setores, construção civil, hospitais, aeroportos e muitos outros segmentos da economia.

INSCRIÇÕES

Pré-requisitos: para estudantes do 2º ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, com idade cronológica compatível a série, e renda familiar per capita de até 3 salários mínimos federal por mês (R$ 2.811,00 por pessoa, em valores atuais). O valor da inscrição é de 55,00 reais.