1 ano e meio

Inscrições: A partir de 2018

Técnico em Desenho de Construção Civil – DCC

O curso Técnico concomitante ao Médio de Desenho de Construção Civil foi elaborado com base nas melhores práticas de mercado e com toda a tradição de excelência no ensino profissionalizante que o Liceu desenvolveu desde sua fundação. O curso busca oferecer aos alunos conteúdo atualizado e prático em linha com as necessidades do mercado.

CAMPO DE ATUAÇÃO

Construtoras, escritórios de arquitetura, estúdios especializados em projetos para a construção civil, além de empresas em geral do segmento de construção.

INSCRIÇÕES

Pré-requisito: estudantes do 2º ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, com idade cronológica compatível a série, e renda familiar per capita de acordo com o edital lançado para cada nova turma.

PROCESSO SELETIVO

Os interessados no curso devem realizar a inscrição (o período será informado neste site), pagar a taxa de inscrição e realizar a(s) prova(s) do processo seletivo.