14 de Dezembro de 1873

Mais de 100 mil alunos

5 minutos do Metrô Tiradentes

SOBRE

O Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo é uma instituição de ensino privado, sem fins lucrativos, filantrópica, que oferece: o Ensino Médio, o Ensino Médio Integrado ao Técnico e Ensino Técnico Concomitante ao médio (filantrópico). Fundado em 1873, o Liceu tornou-se referência na cidade de São Paulo como uma escola de ensino técnico profissionalizante e de formação geral. Mantido por recursos advindos da LAO Indústria Ltda, empresa líder no mercado nacional de hidrômetros e medidores de gás, o Liceu conta com profissionais altamente qualificados o que garante sua excelência em qualidade. Estamos posicionados entre as 5 melhores escolas de São Paulo pelo ranking do ENEM e 80% dos nossos alunos foram aprovados nos vestibulares das universidades mais disputadas, sem a necessidade de fazer cursinho preparatório, em 2015.