ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO

CALCULE AQUI SE VOCÊ TEM DIREITO À BOLSA NO PROCESSO SELETIVO 2020.

Há algumas regras básicas para ser elegível às nossas bolsas, visando o Processo Seletivo para 2020, que envolvem sempre o número de pessoas que vivem na residência e a soma dos seus vencimentos, contando salários, aposentadoria, etc.

Para facilitar a sua vida na hora de fazer este cálculo, este ano o Liceu está disponibilizando uma calculadora muito simples e fácil de operar. Basta inserir as informações nos campos corretos e o resultado já vai aparecer em uma legenda, logo abaixo dos campos preenchidos. Tudo muito fácil, rápido e bem intuitivo.

Seja qual for o resultado, fique tranquilo(a), existem dois caminhos para quem quer estudar no Liceu:

1) Alunos dentro dos critérios, elegíveis para a bolsa

2) Alunos que não estão no critério, mas que podem optar pelo Ensino Médio pago.

Para ter acesso ao Edital do Processo Seletivo 2020 com todas as regras contratuais, acesse o arquivo, aqui.

Sorte e sucesso em 2020!