Enel Brasil capacita alunos e professores do Liceu em eficiência e gestão energética

Category :

A parceria com o Enel Group proporcionará aos alunos e professores do Liceu o curso Eficiência Energética e Gestão de Energia, parte do Programa de Eficiência Energética da Enel que traz um panorama completo da indústria da energia elétrica e suas aplicações.

Entre as 2 mil vagas oferecidas, 80 delas serão para os alunos do 1º e 2º ano e professores do curso técnico de Automação Industrial com ênfase em Tecnologias de Construção e também para alunos do 3º ano do ensino médio.

O curso, que está em sua quarta edição, tem carga horária de 64 horas divididas em nove módulos, sendo um deles exclusivamente dedicado à Eficiência Energética e Smart Meter, projeto-piloto que instalará 300 mil medidores na área de concessão da empresa.

Todo o material será disponibilizado em plataforma online com videoaulas, e-books, exercícios, além de monitoria dos professores.