LICEU VISITA FÁBRICA DA GM

Category :

Os alunos do Curso Técnico de Eletrônica visitaram a fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul – SP, acompanhados dos professores Sérgio Minas Melconian e Pedro Tamotsu Hara e do colaborador Rodrigo Perini da Comunicação Interna da General Motors de São Caetano do Sul.

A visita teve como objetivo enriquecer o conhecimento dos alunos do 3º ELO quanto aos processos de fabricação e montagem dos veículos automotores produzidos pela General Motors na planta de São Caetano do Sul, assim como entender as politicas da empresa, as normas de segurança, as tecnologias utilizadas e a história da empresa no Brasil e no mundo.

Nossos agradecimentos à General Motors do Brasil por enriquecer o conhecimento dos nossos alunos.

Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo
Junho/2016

Clique na foto abaixo para ampliar: